Aos amigos


Lembranças são registradas na mente com as visões e os sentimentos que afloraram naquele momento. E, com o passar do tempo essas lembranças, principalmente as grandes emoções e sensações ficam na saudade. Muitas vezes não conseguimos nem sentir aquele "êxtase" do momento vivido. 

O blog não é sobre a Garupeira Solitária, sua história e seus amigos. Quero tentar mantê-lo o mais impessoal possível para manter seu PROPÓSITO inicial e principal que é descrever as impressões, sensações e deslumbres que tive das cidades, estradas, passeios e viagens na companhia de pessoas extraordinárias.

Portanto, as fotos e os comentários são para me lembrar com carinho de cada momento, cada instante vivido nesses passeios deliciosos!

Olhar a foto de uma estrada, placa, construção ou mesmo uma linda montanha não é o suficiente para aflorar os sentimentos que senti naquele exato momento.

Mas, olhar as fotos dos amigos, mesmo com os rostos sob os capacetes, palavras são desnecessárias para me fazer sentir e lembrar o quanto são queridos e divinamente amados em meu coração.

AMIGOS, me perdoem por muitas vezes não mencionar seus nomes ou mesmo postar suas fotos. Não é necessário um blog para nos lembrar dos amigos que estão sempre em nossos corações.
Amor
Maduro
Incondicional
Grandioso
Otimista e
Saudoso


Bjs em seus corações

2 comentários:

  1. Amigos num mundinho apressado e egoísta é um tesouro inestimável, principalmente por termos algo em comum que é, em suma, a razão primeira deste cultivar as Amizades - a velha e boa motocicleta e todas as "consequências" como as estradas, estradinhas, caminhos, ruas, ruelas, pontes estreitas; campos e morros; praia e mar; os encontros, as reuniões, as risadas...

    Sabes, Cecília, fiquei deliciado com as belas imagens destes passeios até onde li e estou cá do Sul do sul torcendo também por vocês, desejando que não desistam e até aumentem as quilometragens dos futuros passeios.

    Um abraço do Pedro
    (Mostardas - Rio Grande do Sul)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Professor Pedro! Você já é um grande amigo! Obrigada por suas palavras, dicas, fotos, dedicação e disposição em nos ajudar e aconselhar...
      Com certeza, um dia ainda aumentaremos nossa quilometragem até Mostardas!!!
      Um grande abraço e muita gratidão
      Cecília

      Excluir

Quero saber o que você tem a dizer. Não deixe de fazer seu comentário.