43 Analândia & Brotas 25.01.2013

Eu comentei com o nosso amigo Zuffo que queria ir prum lugar calmo de clima fresco com um visual de tirar o fôlego como em algumas cidades no sul de Minas ou mesmo no sul do Brasil, mas teria que ser perto de SP... Analândia... se eu soubesse que isso iria virar piada entre os VMTs... :)
Primeiro, nossos amigos Hudson e Ivani nos acompanharam até o Graal Norte da Anhanguera onde tomamos nosso café da manhã...
Encontramos com o Zuffo na Anhanguera já perto de Pirassununga onde passeamos pela USP e pela primeira vez experimentamos uma DL 650 enquanto o Zuffo passeou na Bandida que ficou minúscula parecendo uma 125cc
Chegando em Analândia avistei o famoso Cuscuzeiro

Cristo logo depois do portal
Já estávamos pensando seriamente em trocar a Bandida. Por isso muitas fotos...
Fomos até a pousada conhecer o chalé e fazer o check in...

Então fomos almoçar e pegamos um pedaço de terra...
nosso almoço super light...
À noite fomos prum barzinho na cidade que é minúscula, não tem nenhum caixa eletrônico ou banco, mas é barulhenta...
Durante a noite, o ventilador de teto despencou e quase caiu na nossa cabeça... e o barulho na pousada foi infernal... muitas pessoas conversando alto e andando de um lado pro outro até altas horas da madrugada... Em nossos planos ficaria mais uma noite e mais um dia, mas como a chuva deu uma trégua e o café da manhã foi horrível, decidimos levantar âncora...
Aliás, não recomendo pousada sopro do vento. Muito cara, mal conservada, falta de limpeza e um café da manhã que teria sido melhor num posto de caminhoneiros...
Na saída de Analândia, mas uma paradinha antes do portal
Tava tão desanimada que não fui até lá em baixo ver a cachoeira...
Sem destino, seguimos em direção a Brotas...
Pegamos umas estradinhas a procura de um rio de águas claras, mas não encontramos... Pra compensar achamos um restaurantezinho num vilarejo e eu não me conformo de não ter fotografado as estradinhas, a praça do vilarejo, as placas, nada... só o prato do almoço super light, de novo...