20 Limeira & Piracicaba 11.02.2012

Já não conseguia mais ficar um findi sem passear de moto e neste inventei de ir até a loja trocar a luva que comprei pela Internet. A loja fica em Limeira. Não lembro bem que caminho fizemos, mas acho foi  Anhanguera SP-330 daqui até lá. Achamos a loja (uma residência comum) sem qualquer dificuldades e logo tive a ideia de visitar uma outra loja onde eu já tinha comprado outras coisas pela Internet também, resolvi conhecer o André pessoalmente http://motoxwear.com.br/loja/. Tão simpático e atencioso pessoalmente quanto por emails. Lojinha pequena, mas tem uma variedade de jaquetas, calças, botas e acessórios para motociclistas. A única coisa que me enganei foi que pensei que ele fosse muito mais velho. Ainda um garotão, deve ter a idade de um dos meus bebês.

Na volta almoçamos em Piracicaba e passamos por Santa Bárbara D'Oeste. Adorei Santa Bárbara. Cidade bonita, arrumada e pequena. 

Foi só um bate e volta de 340 km. O que eu descobri é que não gosto de pegar estrada retonas de "alta" velocidade por muito tempo... me dá um sono danado. Cochilei várias vezes. Acordava porque dava capacetada no meu piloto. Olhava o velocímetro - 140, 150, 160 km, como pode relaxar tanto em cima de uma moto nessa velocidade??? Mais tarde, descobri outras garupeiras que fazer a mesma coisa :)

Piracicaba
Santa Bárbara D'Oeste

posted on July 28, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você tem a dizer. Não deixe de fazer seu comentário.