19 Boiçucanga 04.02.2012

Saímos cedo como sempre... e como sempre pegamos Marginal Tietê, Ayrton Senna SP-070 até saída 44 pra pegar Prof Alfredo Rolim de Moura SP-088 à direita na Estrada Suzuki seguindo o fluxo pra pegar a Mogi da Cruzes - Bertioga ou Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro SP 098 e finalmente Rio-Santos BR-101 ou SP-055 que tem o nome de Rodovia Manoel Hyppolito Rego nesse trecho até Ubatuba.
Encontramos com o nosso bebê do meio e seu amigo no http://www.aopedaserra.com.br/ onde tomamos o café da manhã.
Bebê e seu amigo de capacete, doidinho pra dar uma volta de motoca...
Em Boiçucanga demos um passeio de barco, mergulhos e churrasco no barco.
Pegar estrada é uma delícia, mas navegar também é muito gostoso.
Meu piloto multi-uso, também motorista particular :)
Na manhã seguinte... matou a vontade, hein Dudú?
Logo estávamos com a mochila nas costas e pneus na estrada. O trânsito na 101 estava horrível, era o primeiro fim de semana de sol depois de muitas semanas de chuva. Acho que todo mundo resolveu fazer um bate-volta no domingo. Mas, pelo jeito não iam conseguir fazer nem o bate. 
Adoro este trechinho da estrada. Já passei por aqui trilhões de vezes e nunca tinha fotografado.
Único comentário sobre as estradas é um trecho da Mogi-Bertioga ainda dentro da cidade de Mogi. Muito mal conservada, cheia de buracos e desníveis, na ida quanto na volta. Mas, não podemos reclamar. Por que passar por dentro de uma cidade quando seu destino é outro? Se fosse só um ou outro veículo, até que tudo bem, mas a maioria dos veículos que vão pra aquelas bandas fazem exatamente o mesmo caminho. Se eu fosse prefeita de Mogi colocaria um pedágio lá. 

360 km rodados. Pedágio só na Ayrton Senna.

posted on July 29, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você tem a dizer. Não deixe de fazer seu comentário.